Vocês certamente conhecem pessoas que vivem em dúvida. Todos os tipos de dúvida. Dúvida sobre a vida, sobre a roupa que usar, o restaurante do dia, sobre o amor, sobre se tem que colocar água no radiador do carro, essas coisas básicas da vida de qualquer pessoa.
Agora, na boa, tem coisa que irrita mais do que estar diante desse tipo de pessoa? Ontem uma amiga me contou sobre uma situação dessas. Fiquei tão impressionada com o relato que resolvi postar isso. Ela estava em uma reunião com várias pessoas, várias mesmo. Em um hotel chique de São Paulo. A grande maioria era top, tipo gente graúda mesmo. Mas, entretanto, todavia, contudo, apesar de serem top, essas pessoas não possuem perfil de decidir. Ou seja, mandam em tudo, guiam pessoas, mas não decidem porra nenhuma. Discutem entre si só por birra, pela imagem, mas de fato não colocam um ponto final em nada. Não honram as calças que vestem. Até eu fiquei revoltada, gente. Até eu, que sou uma reles, simples, humilde empregada de linha de produção. Tipo: ei, pessoas, o futuro da gente está em jogo; será que vocês poderiam de uma vez por todas deixar essa hipocrisia maldita de lado e decidir logo? Parem com essas dúvidas! Se vocês não sabem como resolver, deixem que nós resolvemos tudo.
Dúvida cansa, gente. A vida passa tão rápido que quando a gente pára pra olhar, já foi. Pra quê perder tempo com bobagens, com dúvidas??? Chega de ponto de interrogação. Arrisquem, vivam! Se der merda, depois a gente arruma, ué! Brincar com seus próprios problemas é uma coisa. Agora deixar os outros esperando, enquanto não resolvem suas dúvidas é demais. E quando falo de outros, falo de muitas, muitas pessoas. Hello!!!!!
Enfim, fica aqui consignado o desabafo dessa amiga, que não faz parte da equipe do blog, mas que queria muito, muito contar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário