Acredito que hoje vivi a experiência na pele do que é o significado do Pavão.Por vários motivos.
Tenho vivido um ciclo de um ano muito ruim, e este ciclo parece que anda se renovando, a cada semana. Mas não vem ao caso falar sobre isso.
O fato que leva o título do post de hoje foi que tive pertences furtados dentro do meu "nego" (apelido carinhoso para o meu "pois é", carro, ou sei lá o que como vc costuma chamar). Fui assistir ao jogo do Brasil (outro motivo da aparição do Pavão), e deixei o nego estacionado na rua, coisa que eu não costumo fazer.Quem me conhece sabe que eu tenho neura de deixar carro na rua, por mais que eu pague seguro, prefiro pagar estacionamento do que deixar ele na rua.Mas, infelizmente, tive que deixá-lo na rua. Subi para o apartamento do amigo, pipocas, refris, smirs, paçoca, pinhão, quentão, bolo de fubá e só estava faltando a quadrilha. Começou o jogo, tudo bem, Brasil jogando legal, até que os coices daqueles cavalos tiraram todo mundo do sério.Depois foi o comentário idiota do Neto da Band sobre o coice do cara da Costa do Marfim no Elano, que segundo o animal foi fratura exposta na perna do jogador brasileiro. Ridículo.
Depois foi a expulsão injusta do Kaká...tadinho.Até que ele jogou bem.Juiz filho dilma pu*a. Aí meu primeiro Pavão do dia apareceu.
Fim do jogo, Brasil ganhou bonito, fui embora. Abri o carro, e encontrei a tampa do porta malas no banco de motorista.Algo bem suspeito.Encontrei meus pertences que estavam no porta malas espalhados pelo carro: roupas, cobertores, ursinho de páscoa, um darth vader, um spock, frasco de listerine....e etc...Cadê o estepe?Levaram o estepe e o gps.E um pote de Mentos.
Foram bonzinhos.Não quebraram o vidro. Abriram com sei lá o que, pela porta do passageiro.Eu fiquei muito nervosa, muito, mas muito. Fiquei revoltada com essa segurança porca que nunca está nos luagres.Rua cheia de bandidos e vazia de policiais.
Revoltada, liguei para o 190 e reclamei, como cidadã, dessa segurança ridicula.Falei exatamente onde estaria a polícia que deveria reforçar a patrulha em dias de jogos, que é onde os filhos da puta aproveitam para roubar o povo.Ouvi uma desculpa do Seu Poliça, que me mandou ir numa delegacia mais próxima registrar um B.O pq estou andando sem estepe (e isso dá multa!).Caso algum comando me pare, eu estou sem estepe..falo o quê?Seu Poliça, estou desempregada, não tenho nenhum dinheiro, roubaram meu estepe e vc vai me dar uma multa?Acho que sou capaz de roubar a arma do cara e atirar nele.
Hoje eu saí do meu corpo. Com direito à socos no vidro do carro, um sonoro "FILHOS DA PUUUTTAA" no meio da rua, e xingamentos para o policial por telefone, praticamente um desacato.
Fico revoltada..Pago IPVA.Pago inspeção veicular. Pago milhões de coisas.
Não foi só o nego que foi furtado.Todos os carros da rua tiveram seus estepes levados.
E cadê a porra da segurança?E cadê a porra do meu bem estar?
Acredito que foi só isso que me levaram.Ainda não tive a coragem de ir contabilizar os prejuízos.
Meu nego, tadinho, foi violado, violentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário