segunda-feira, 14 de junho de 2010

O que é Síndrome?O que é Pavão?O que são os dois juntos?


SÍNDROME: Segundo uma pesquisa realizada na Wikipedia, uma Síndrome nada mais é que um agregado de sintomas associados à uma mesma patologia e que definem um quado clínico médico. Em geral são sintomas de causa desconhecida ou ainda em evolução de estudo, e geralmente são batizadas com o nome do "gênio" que o descobriu, ou sei lá o que.Para facilitar, uma síndrome não é necessariamente uma doença, mas sim um grupo delas. Tem síndrome para tudo que é gosto.As mais conhecidas são a Síndrome de Down, do Pânico, de Estocolmo, do miado de gato, do torcedor amargurado do Palmeiras, marido traído, e obviamente, do Pavão.

PAVÃO: Seguindo uma pesquisa também na Wikipedia, o Pavão é um animal da família dos Faisões, que gosta de comer insetos, frutinhas e folhinhas de árvores.Eles exibem um ritual de acasalamento um pouco peculiar: A exibição da cauda colorida e grande que os machos possuem, o que acaba atraindo de certo modo as fêmeas. Essa cauda não serve para nada além de ser um exemplo de seleção sexual.

OS DOIS JUNTOS: Perigo. A Síndrome de Pavão existe de verdade, e não é piada.Segundo cientistas, essa síndrome é responsável por esconder a insegurança.
Mas na nossa realidade, ela é adaptada para espantar pessoas idiotas, estupidas, rídiculas, ou qualquer outro adjetivo. O nosso pavão adaptado aparece em situações onde temos que mostrar o comportamento igual ao do animal para ver se a pessoa se toca.Não é questão de ser grossa, ou algo do tipo, é só para ver se a pessoa se toca, assim como os machos usam a cauda linda para atrair a fêmea. Somos altamente defensoras dos Pavões, e contribuimos mensalmente ao greenpeace para que nos ajudem a acabar com a extinção dessa espécie.
Portanto, aprenda a usar o Pavão e tenha a Síndrome também, garantimos que não será maléfico.Essa Síndrome adaptada lhe ajudará à enfrentar situações onde você precisa ser fino e elegante como o Pavão, mas também onde você precisa botar medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário